Polícia faz buscas por dois irmãos, de 8 e 12 anos, que desapareceram em Pirapora

Fonte: G1 Grande Minas

A polícia procura por duas crianças que desapareceram em Pirapora, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (10). Fernando Carlos Andrada Neto, de 12 anos, e a irmã Clarice Andrada, de 8, saíram de casa por volta das 15h30 para passear com um cachorro e não foram mais vistos, segundo familiares.

Uma tia das crianças contou que os irmãos tinham costume de sair com o cachorro e iam até a casa dela, que fica nas proximidades. A família percebeu o desaparecimento quando descobriu que eles não estavam no local.

Segundo familiares, os irmãos saíram de casa por volta das 15h30 dessa quinta-feira (10) para passear com um cachorro e não foram mais vistos. Caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

“Meu irmão achou que eles estavam lá em casa e me ligou por volta das 17h perguntando por eles, mas nem chegaram a ir na minha casa. Eles moravam em Belo Horizonte e estão em Pirapora há um ano, não tinham nenhum amiguinho”, disse Viviane Cristina Andrada Morais.

“Fizemos buscas em vários bairros da cidade e não tem nenhuma informação. O desespero maior é esse. São duas crianças na rua e não sabemos o que aconteceu”.

A família registrou um boletim de ocorrência na manhã desta sexta-feira (11), mas a Polícia Militar diz que foi informada sobre o desaparecimento na tarde de quinta e iniciou as buscas.

“Desde ontem, quando manifestaram o desaparecimento divulgamos nas redes sociais e estamos fazendo buscas pela cidade. Os policiais dos turnos de serviço estão empenhados e ainda não tempos nenhuma informação”, explicou o sargento Wesley Rodrigues Ferreira.

Por telefone, o delegado Diego Casemiro da Silva disse ao G1 que a Polícia Civil está apurando o caso e estão sendo feitos levantamentos na manhã desta sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *