Fonte: Clube 91,5 FM
Policiais continuam procura a três homens (um deles na foto acima) que assaltaram uma casa, na Avenida Hebert de Souza, em Bocaiuva (MG), na manhã desta terça-feira (11).
Dois deles fugiram num carro Siena, de cor prata, placa PWD-5971, sentido a cidade de Francisco Dumont, e, outro, numa motocicleta roubada nas imediações do crime, que seguiu em direção a Olhos d’Água.
Por meio do sistema de inteligência, a Companhia de Policia Militar de Bocaiuva divulgou fotos subtraídas dos três elementos por meio das câmaras de segurança da casa assaltada.
Os criminosos usavam disfarçadamente roupas e coletes da policia civil. As fotografias deles podem ser visualizadas no site da Clube 91,5 FM.
A princípio, ainda, a ocorrência era tratada como tentativa, mas, no início da tarde veio a confirmação do assalto.
A tentativa de assalto
De acordo a Polícia Militar (PM), três assaltantes, fortemente armados e encapuzados, adentraram a uma residência, na Avenida Hebert de Souza, próximo ao Parque Municipal Adelino Caldeira Pires, no Bairro Jardim Aeroporto, em Bocaiuva (MG).
Eles renderam as vítimas e exigiram que as mesmas entregassem o cofre. Os bandidos levaram cerca de R$5 mil em dinheiro.
Acionada, a PM fez o cerco, e, militares conseguiram entrar na residência. Um dos assaltantes trocou tiros com dois policiais.
Ele conseguiu fugir na viatura, que capotou nas proximidades do Parque de Exposições. Em seguida, o assaltante abordou uma mulher e roubo dela uma moto e fugiu em direção a MG-451, em direção a cidade de Olhos d’Água.
O militar Alberto Júnior informou ao repórter João Lã, da Clube 91,5 FM, que ninguém se feriu. De acordo com o policial, os bandidos usavam disfarçadamente roupas e coletes da polícia civil.
A Companhia de Polícia de Bocaiuva solicitou reforço de Montes Claros e contatou ainda com militares de Engenheiro Navarro, Francisco Dumont e Olhos d’Água.
A operação conta com as equipes do GER, CHOQUE, ROCCA e ainda com apoio de um helicóptero. Qualquer informação sobre esses criminosos entre em contato com a Policia Militar pelo fone 190. Até o início da tarde, ninguém havia sido preso.