Polícia Militar apreende crack e maconha em Francisco Sá; homem com condenações por tráfico, roubo e furto foi preso

Fonte: G1 Grande Minas

Um homem de 36 anos foi preso com porções de crack e maconha, nesta quinta-feira (20), em Francisco Sá (MG). Segundo a Polícia Militar, ele já tem condenações por tráfico de drogas, furto e roubo.

A PM recebeu denúncias de que o homem estaria vendendo drogas na região do Centro. As equipes passaram a monitorá-lo e viram que por diversas vezes ele buscava algo em um matagal e entregava para outras pessoas. Em seguida, recebia dinheiro.

Os policiais flagraram ainda o momento em que ele retirava algo em formato de barra de uma moita. Posteriormente, deram ordem para que parasse, com o objetivo de revistá-lo.

PM recebeu denúncias de que o homem estaria vendendo drogas na região do Centro. Segundo os policiais, ele tentou fugir da abordagem, mas ficou preso em uma cerca de arame.

De acordo com a PM, o homem desobedeceu a ordem, arremessou um celular e tentou fugir, mas se deparou com um cerca de arame e ficou enganchado.

Com ele, os militares encontraram buchas de maconha e R$ 198. Já no local onde o suspeito foi visto durante o monitoramento, os policiais apreenderam uma barra de maconha e uma faca, em uma moita de capim.

Diante da possibilidade de haver mais drogas no local, foi acionada a equipe das Rondas Ostensiva com Cães (Rocca). A cadela Raja encontrou uma balança, maconha e crack enterrados embaixo de uma árvore.

Dois militares tiveram escoriações e precisaram de atendimento médico.

O homem, que também tem registros na polícia por ingresso ilegal de celular em presídio, foi levado para a delegacia de plantão de Montes Claros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *