Um homem foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (26), dentro de uma casa no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. A vítima foi identificada como Juliano Ricardo Silva, de 41 anos. A motivação do crime é desconhecida pela polícia.
De acordo com os militares, a vítima foi atingida por dois tiros no peito. Ela foi socorrida por um vizinho e por um sobrinho e encaminhada ao Hospital José Maria de Morais, mas não resistiu e morreu.
Crime foi no bairro Morada do Vale. De acordo com a polícia, a vítima é um homem, de 41 anos, que foi atingido por dois tiros no peito. A motivação do assassinato é desconhecida. A polícia identificou os suspeitos de envolvimento e foi até a casa deles, mas eles não foram localizados.
Testemunhas disseram à polícia que, após o crime, um carro saiu do local com cinco ocupantes e que um deles segurava uma arma. Contaram ainda que o motorista do veículo era cunhado do suposto atirador.
A polícia identificou os suspeitos e foi até a casa deles, mas eles não estavam no local. Os militares seguem em rastreamento na tentativa de localizar os suspeitos. Segundo a PM, a vítima tinha registros na polícia por roubo e agressão.