Polícia Civil de Pirapora investiga quadrilha que assaltou motorista em Navarro

Fonte: Clube 91,5 FM

A Polícia Civil (PC), de Pirapora (MG), abriu investigação para apurar o assalto a um caminhoneiro, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (05), em Engenheiro Navarro (MG). A quadrilha é da cidade de Jequitaí (MG), jurisdição de Pirapora.

A delegada Marina Pacheco, responsável pelas investigações, ouviu na manhã desta quinta-feira (06), depoimento de um suspeito, que foi preso na casa de uma avó, em Jequitaí. O homem tem 25 anos, e possui passagens por tráfico de drogas.

Em entrevista exclusiva ao repórter João Lã, a delegada informou que há envolvimento de outros quatro indivíduos. Eles foram reconhecidos pela vítima, por meio de fotos após consulta no sistema de informações da polícia.

Já identificados, eles ainda estão sendo procurados, de acordo com a policial.

A delegada disse ainda que os cinco suspeitos são de alta periculosidade, e, costumam praticar crimes armados.

A quadrilha é da cidade de Jequitaí (foto), jurisdição da Delegada de Policia de Pirapora

O crime

Na madrugada de ontem (5), o caminhoneiro seguia pela BR-135, no município de Engenheiro Navarro, transportando açúcar, quando foi abordado pelos criminosos.

De acordo com a delegada Marina, o motorista foi levado pelos assaltantes para um matagal, onde foi agredido com socos e chutes e, ainda, ameaçado de morte caso contasse o caso a Polícia. 

O caminhão com a carga foi recuperado em um matagal às margens da BR-365, em Jequitaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *