Fonte: Clube 91,5 FM
Foi preso, nesta quarta-feira (22), no Bairro Alto da Boa Vista, em Montes Claros (MG), Victor Flávio Tavares Santos, de 21 anos, suspeito do assassinato de Nicolas Gomes, de 20. Uma mulher, de 20 anos, também foi presa por ter escondido o autor em sua casa.
A vítima residia no Bairro Major Prates (foto acima), em Montes Claros.
O crime ocorreu no último domingo (19). O corpo de Nicolas foi encontrado com marcas de tiros, num matagal na estrada da localidade conhecida por Cruzinha, Zona Rural de Montes Claros, saída para Juramento (MG).
Vítima Nícolas (camisa azul) e o suspeito Victor (camisa branca) eram amigos e encontravam-se numa festa de aniversário de Luiz Gustavo Alves Aguiar em sítio localizado próximo a entrada da Somai na data de 18 de abril.
De acordo com testemunhas, houve um desentendimento entre Victor e Nicola por causa de uma informação de que a vítima teria um relacionamento amoroso com esposa de Luiz Gustavo, e que no local os participantes do evento apaziguaram o atrito.
O suspeito relatou a Policia que realmente discutiu com a vítima porque um amigo dela paquerou uma namorada dele e Nicola defendeu o amigo.
Victor disse ainda, de acordo com a PM, que eles acabaram a discussão no local e que não teve mais nenhum desentendimento com ninguém. O suspeito conduzido a Delegacia de Plantão de Montes Claros.
O carro usado do crime foi apreendido no local. Segundo militares, dentro do veículo foram encontraram três munições calibre 380, 19 pedras de crack, buchas de maconha e cocaína.
Ainda de acordo com a PM, Victor Flávio já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas.
A Polícia procura também por Luiz Gustavo Aguiar, suspeito de participação no crime.