Rádio Clube 91,5 participa de Encontro Estadual da Imprensa Mineira

Fonte: Clube 91,5 FM

Nesta quarta-feira (11), cerca de 50 radiodifusores do interior mineiro estiveram, reunidos, na cidade Administrativa em Belo Horizonte (MG), com o Governador Romeu Zema (Novo).

O diretor-geral da Rádio Clube 91,5 FM, de Bocaiuva (MG), Luiz Carlos Caldeira de Melo (foto acima com o governador Zema), se fez presente no encontro que marcou a importância do meio de comunicação na vida das pessoas.

Na oportunidade, os diretores e presidentes de emissoras do Estado receberam do Governador a confirmação sobre os investimentos em publicidades institucionais, apesar da dividida herdada do governo anterior no valor de R$12 milhões somente nesta área.

Zema salientou que as dificuldades existem, mas disse acreditar que em breve tudo será solucionado. O Governador ressaltou à importância da imprensa no papel de levar as informações à população.

O subsecretário de comunicação do Governo, Roberto Bastianetto, comentou sobre as campanhas de utilidade pública que estão sendo veiculadas nas emissoras.

Ele anunciou que em 2020, o governo mineiro seguirá com o objetivo de realizar campanhas de utilidade pública e ressaltou que os veículos de comunicação serão contemplados com as divulgações.

A Clube 91.5 FM, emissora pioneira de Bocaiuva (MG) e de maior audiência da região, esteve representada pelo seu diretor-geral, Luiz Carlos Caldeira de Melo.

Outros nomes da imprensa também estiveram no evento, como o presidente da Amirt Associação Mineira de Rádio e Televisão, Luciano Pimenta, e seu vice Mayrinke.

Diretor-presidente do Sistema Itatiaia de Rádio Emanuel Carneiro com o diretor-geral da Clube 91,5 Luiz Carlos Caldeira de Melo

Durante almoço da imprensa, o diretor-presidente do Sistema Itatiaia, Emanuel Carneiro, demonstrou o carinho com a Clube 91,5 FM, uma das afiliadas da maior rede de rádio do país, em encontro com Luiz Carlos Caldeira.

A primeira emissora de Bocaiuva (MG), desde julho deste ano, vem funcionando na Freqüência Modulada (FM), após 28 anos na modulação AM.

O atual diretor fez investimentos estruturais, com reforma de estúdio e aquisição de modernos equipamentos de transmissão, melhorando a qualidade de som da emissora, assim como toda a grade de programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *