Fonte: G1 Grande Minas
Um rapaz de 24 anos foi preso por tentar roubar uma padaria e agredir uma atendente, nesta quarta-feira (11), em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fingiu ser cliente e anunciou o roubo. A atendente desconfiou que ele não estava armado e negou entregar o dinheiro.
“A vítima nos contou que ele chegou, pediu um pedaço de bolo e em um momento de distração dela, ele anunciou o roubo. Ele também simulou que estava armado, colocando a mão embaixo da blusa, mas a vítima desconfiou e negou entregar o dinheiro. Nesta hora, ele foi atrás do balcão e a agrediu”, explicou a sargento Renata Meireles Ferreira.
Atendente desconfiou que rapaz não estava armado e negou entregar dinheiro; ela foi agredida, mas motoristas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar.
A padaria fica na Vila Regina. Motoristas que passavam pelo local escutaram os gritos de socorro da vítima e chamaram a PM.
“Ele conseguiu fugir, sem levar nada, mas foi encontrado uma rua abaixo da padaria, escondido em uma casa”, concluiu a sargento.
A atendente não precisou de atendimento médico. O rapaz foi entregue na Delegacia de Plantão.