REAL SÃO GREGÓRIO ATROPELA AMERICANO E SEGUE SONHO DO BICAMPEONATO DE BOCAIUVA

Campeão amador em 2023, Real São Gregório vai em busca do bicampeonato

Antônio Célio

Com chuva de gols, o Real São Gregório manteve o favoritismo e goleou o Americano, de Olhos d’Àgua, por 6 a 1, neste domingo (20), no estádio Municipal Levi José dos Santos. E, assim, garantiu vaga as semifinais do campeonato amador de Bocaiuva (MG).

Antes da bola rolar, um chuvisco caiu na cidade, porém, sem interferir no estado do gramado, que possui um bom sistema de drenagem.

O Real São Gregório saindo da defesa para o ataque.

Apesar do placar elástico, o São Gregório teve dificuldades no primeiro tempo, onde o Americano consegui abrir a contagem por intermédio de Peu.

Mas, em falha individual, numa saída errada da defesa, aconteceu um penalti, em que Bicalha cobrou e empatou para a Onça.

E, na segunda etapa, o São Gregório foi soberano, e fez mais 5 gols, com Dieguinho (2 vezes), Pequeno (2 vezes),  e Lucas Vinícius.

Apitou Willian, auxiliador por Afrânio e Fernando CBT.

AJAX DERROTA SAGA METAIS COM PROPRIEDADE E CHEGA A SUA SEGUNDA SEMIFINAL DO AMADOR

Na partida de fundo, o Ajax, de Engenheiro Navarro (MG), não tomou conhecimento da força da Saga Metais, e aplicou-lhe 3 a 1; também se classificando para as semifinais.

Será a segunda vez que a equipe de Deir chega a uma fase semifinal. A outra ocorreu em 2012, quando foi eliminada pelo Estrelinha.

No jogo deste domingo (20 de outubro), o Ajax fez um primoroso primeiro tempo. Saiu em desvantagem, com gol de Hugo Farias, aos 19 minutos: 1 a 0 Saga Metais, mas reagiu virando a contagem.

Brendinho empatou, sem dar chances de defesa para o goleiro João Vítor. A virada espetacular veio com arremates certeiros de Adilson e Helinho.

2 tempo

Na etapa complementar, o time navarrense suportou a pressão exercida pelo Saga Metais, e, com atução impecável do goleiro Carcaça, consegui administrar o placar, garantido sua classificação a fase semifinal.

Apitou Fernando CBT, de Bocaiuva; auxiliado por Afrânio e Willian, ambos da cidade de Juramento.

O AJAX atuou com: Carcaça, Ian, Jeferson Campo Limpo, Bruto e Cristian; Vítor, Hélio (Huberth), Caixeta (Leandro) e Luan (Vítor Vaqueiro); Adilson e Brendinho. Técnico Júlio César Prates.

O SAGA METAIS jogou com: João Victor, Lucrides, Genilson, Walmir e Bil (Rafinha); Kelvin (Emerson), Felipe Janaúba (Lázaro), Luizinho (André Dias) e Jefinho Alto Belo; Romário Pica-Pau (João Carlos) e Hugo Farias. Técnico Claudio Osanam.

Arbitragem de Fernando CBT, auxiliado por Afrânio e Willian.

Os jogos estão sendo transmitidos em lives e pelas ondas do rádio pela Clube 91,5 FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *