Segundo suspeito de participar de duplo homicídio em Augusto de Lima é preso

Fonte: G1 Grande Minas 

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (18), o segundo suspeito de participar do duplo homicídio ocorrido em Augusto de Lima, no dia 10 de novembro. Ele foi detido em Buenópolis.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi cumprido um mandado de prisão temporária contra o homem, de 43 anos, que foi encaminhado ao sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil, o autor foi detido em Buenópolis. Ele é suspeito de participar da morte de uma mulher, de 20 anos, e de um homem, de 46.

O outro autor, de 31 anos, foi preso no sábado (13), em Corinto, após a polícia receber informações de que ele estaria procurando um lugar para se esconder. Segundo a PC, o homem chegou a confessar o crime e apontou a participação do suspeito detido nesta quinta.

Entenda o caso

Uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 46, foram mortos com golpes de faca. A motivação foi passional, segundo a PM.

Testemunhas contaram à polícia que as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa, no bairro Minas Gerais, quando os dois suspeitos, de 31 e 43 anos, entraram no local e cometeram o crime.

Ainda de acordo com a PM, as testemunhas disseram que o homem, de 31 anos, esfaqueou a mulher por ciúmes, já que ele é ex-companheiro dela. Já o outro suspeito agrediu o homem, porque a vítima teria se relacionado com a ex-esposa dele.

Ellen Cristina Pereira chegou a ser socorrida por um médico do posto de saúde, mas morreu no local do crime. Marlon Alexandre Martins de Vasconcelos também foi socorrido e faleceu após dar entrada no posto de saúde. A polícia não informou qual o grau de parentesco entre as duas vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *