SUBMETRALHADORA FOI USADA EM HOMICIDIO ACONTECIDO EM CURVELO NESTE SÁBADO.

Foto: Policia Militar-MG

Fonte: Clube91.5FM


Um homem foi ferido após ser baleado em Curvelo no último sábado (22). Após o ocorrido, a Polícia Militar realizou investigações e conseguiu identificar dois suspeitos de 17 e 22 anos.

O adolescente foi detido, enquanto buscas estão em andamento para localizar o segundo envolvido.

Segundo informações divulgadas pela PM nesta segunda-feira (24) de Fevereiro, o menor relatou que ele e seu comparsa estavam sobre uma laje quando avistaram a vítima na rua, disparando contra ela com uma submetralhadora de fabricação caseira. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Carmelita Arrieiro.

De acordo com a PM, a vítima, de 22 anos, conseguiu reagir e atirou contra os dois suspeitos antes de escapar do local. Até o encerramento do boletim de ocorrência, o jovem ferido continuava internado em estado grave no Hospital Imaculada Conceição.

Ainda segundo a PM, o adolescente foi localizado escondido na residência de seu pai, no Bairro Lúcio Cardoso. Ele foi levado para a delegacia juntamente com seu responsável legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *