Suspeita de aplicar golpes no município de Bocaiuva possui antecedentes, segundo a Polícia Civil

Fonte: Clube 91,5 FM

A Polícia Civil (PC) apurou que Ana Paula Abreu (foto), suspeita de aplicar golpes no município de Bocaiuva (MG), já tinha passagem por estelionato. Ela veio da região de Pirapora (MG).

Ana Paula foi presa, na terça-feira (17), sob acusação de crimes de falsidade ideológica e estelionato no Distrito de Engenheiro Dolabela e na sede do Município de Bocaiuva.

De acordo com o delegado Leonardo Diniz, responsável pelas apurações do caso, Ana Paula Abreu recebia dinheiro para a regularização fundiária e os serviços não estavam sendo efetivados.

Além desse golpe, ela também deu um prejuízo de cerca de 12 mil reais em comércios de Bocaiuva e de Engenheiro Dolabela, de acordo com o delegado.

Durante as investigações, a polícia civil constatou que o CNPJ que aparecia na placa dos dois escritórios pertence a uma igreja de Montes Claros, e, por isso, Ana Paula vai responder também por falsidade ideológica.

Ela informou em entrevista a Clube 91,5 FM que as denuncias são infundadas. Os inquéritos devem ser concluídos em 10 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *