SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM BOCAIUVA É PRESO EM RIBEIRÃO DAS NEVES

Fotos: Divulgação João Lã

Clube 91,5 FM

SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE EM BOCAIUVA É PRESO EM RIBEIRÃO DAS NEVES

Foi preso, na noite desta quarta-feira (24 de abril), o delinquente com a inicial “L”, de 20 anos, suspeito de ter assassinado a tiros o adolescente Luiz Otávio Benevides de Oliveira, de 17 anos.

O crime ocorreu por volta das 13h, de ontem (24), no bairro São Geraldo, na divisa com o N.S. Aparecida, em Bocaiuva (MG).

Luiz Otávio Benevides foi atingido por 3 tiros

De acordo com a Polícia Militar (PM), Luiz Otávio (foto acima) foi baleado com 3 tiros de arma de fogo, sendo um na cabeça, outro no braço e também nas costas. Ele morreu no local.

O corpo do adolescente será sepultado, às 13h., desta quinta-feira(25), no cemitério Parque Santa Lúcia, nesta cidade.

O suspeito já foi transferido para Bocaiuva, foi lavrado o boletim de ocorrência (BO) na 210ª Cia de Polícia Militar, e encaminhado para o presídio a disposição do delegado Telles Bustorff, responsável pelas apurações do crime.

Em entrevista exclusiva ao repórter João Lã, o Capitão Michael Stephan, comandante da 210ª Cia da PM, de Bocaiuva, disse que o suspeito já possuem passagens por homicídio, roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O crime está ligado a disputa por facções do narcotráfico, nos bairros N.S. Aparecida e São Geraldo.

Três homicídios nos últimos dias

De acordo levantamento do repórter João Lã, este é o terceiro crime com morte, em Bocaiuva, neste mês de abril, nesta cidade.

No dia 12, Vinícius Menino Siqueira, de 21 anos, foi baleado no Ginásio Poliesportivo Waldemar Valle de Meneses, no bairro Pernambuco. Ele morreu ontem(24) no hospital local Dr. Gil Alves, após 12 dias internado.

Na segunda-feira (22 de abril), o colega dele, Ryan Rodrigues Barbosa, de 17 anos, também foi almejado por disparo de arma de fogo, na rua Central, próximo ao local do assassinado de ontem, também no Bairro São Geraldo.

De acordo com apuração da nossa reportagem, o crime de ontem também está ligado ao tráfico de drogas, porém, não tem conotação com os outros dois anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *