Fonte: G1 Grande Minas
Um jovem suspeito de matar um homem, de 53 anos, em Unaí, no Noroeste de Minas, se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado nessa segunda-feira (2). O crime foi na última sexta (28) e Antônio Palmeira foi assassinado com uma facada no pescoço.
Segundo o delegado João Henrique Furtado de Oliveira, o rapaz permaneceu em silêncio durante depoimento optando por prestar declarações somente em juízo. Ele foi liberado e as investigações continuam.
Ele permaneceu em silêncio durante depoimento optando por prestar declarações somente em juízo; inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 20 dias.
“As investigações buscam comprovar a efetiva participação dele, a motivação e a circunstância do crime. O inquérito deve ser concluído em 20 dias”, disse o delegado. O jovem não tinha passagem pela polícia.
Entenda o caso
No dia do crime, a Polícia Militar informou que a vítima tinha alugado um bar em uma região de chácaras. Ao notar que o comércio estava sendo alvo de furtos constantes, ele avisou ao proprietário do terreno e disse que suspeitava do rapaz, que trabalhava cuidando dos cavalos do dono da chácara.
Ainda de acordo com a PM, o jovem ficou inconformado porque foi demitido por causa dos furtos e cometeu o crime. A vítima foi atingida no pescoço, tentou buscar por ajuda, mas caiu em um campo de futebol e morreu.