Suspeito é morto e comparsa é preso durante perseguição policial na Pampulha, em BH

Fonte: Radio Itatiaia

Uma perseguição policial terminou com a morte de um suspeito, de 22 anos, identificado como Felipe Augusto Valadares de Souza, e com o comparsa dele preso, na Vila Maloca, bairro São Francisco, região da Pampulha de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (24).  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla tentou roubar um carro nas proximidades da avenida Cristiano Machado durante a tarde dessa quinta-feira (24), mas foi surpreendida por uma patrulha da Guarda Municipal de BH. Eles ainda conseguiram fugir, mas foram interceptados pela Polícia Militar (PM) na avenida Bernardo Vasconcelos. 

Uma perseguição foi iniciada, os suspeitos andaram pela contramão da avenida Antônio Carlos, no bairro Aparecida, e depois pela mão contrária do Anel Rodoviário.  

Militar caiu da moto, mas continuou busca a pé e conseguiu prender um criminoso e atingir o outro

Conforme a ocorrência, a dupla caiu após bater em uma máquina de música em um bar no Beco Servidão. Um dos militares, que também estava de moto, caiu e a continuou a perseguição a pé. 

Já no beco, o policial ouviu disparos de tiros e viu um suspeito com uma arma em punho. De acordo com o boletim, o criminoso desobedeceu a ordem para jogar a arma no chão e o militar atirou. Felipe Augusto ainda foi socorrido, mas morreu no hospital Odilon Behrens.  

Já o comparsa obedeceu a ordem de parada e foi preso em flagrante. A Corregedoria da PM acompanha o caso.

Não há informações sobre ficha criminal dos suspeitos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *