Tiktoker Gabriel Netto participava de confraternização antes de morrer afogado no interior de Minas Gerais.

Fonte: G1 Zona da Mata 

Pouco antes de morrer afogado no sábado (4), o tiktoker Gabriel Netto estava em uma confraternização com familiares e amigos em uma granja. A informação é do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), que o g1 teve acesso.

De acordo com o registro policial, testemunhas contaram aos militares que deram falta do jovem por volta das 18h. Na ocasião, iniciaram buscas perto da represa João Penido, pois suspeitaram que ele poderia ter entrado no local.

O jovem mergulhou no local e perdeu a consciência, segundo o Corpo de Bombeiros. Alguns minutos depois, amigos conseguiram retirá-lo das águas, mas Gabriel Netto não resistiu e morreu. Ainda não sabe por qual motivo ele ficou inconsciente ao mergulhar.

Afogamento foi registrado no sábado (4) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Irmã do rapaz confirmou a morte dele pelas redes sociais.

A morte do rapaz foi confirmada pela irmã dele nas redes sociais. “Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi parte de uma alma. Te amo eternamente”, disse Aline Netto.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que a corporação foi acionada para a Avenida Juiz de Fora, ponto mais próximo com acesso a veículos, e, de lá, um dos solicitantes guiou os militares até a represa João Penido. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

Gabriel Netto foi sepultado no domingo (5) em Tabuleiro (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *