Clube 91,5 FM
Cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, a Polícia Civil (PC) prendeu, na tarde desta segunda-feira (8 de abril), o vereador Jackson Cunha, de 32 anos, acusado de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição, em Manga, aqui no Norte de Minas.
A investigação teve início no dia 8 de fevereiro quando a mãe de um dos adolescentes compareceu na delegacia informando que suspeitava que alguém estaria dando dinheiro a seu filho, de 14 anos, visando fins sexuais.
O delegado Thiago Pinheiro, responsável pela apuração do caso, informou que diante da denúncia foi instaurado um inquérito policial. No procedimento que durou cerca de dois meses, o delegado ressalta que a equipe policial formalizou o depoimento de cinco vítimas e de outras dez pessoas, dentre representantes legais e testemunhas.
E disse ainda que com a investigação avançada foi possível reunir todos os elementos probatórios, dentre provas testemunhais e técnicas, inclusive, prints de conversas entre os envolvidos.
Assim, conforme a PC, ficou comprovada a veracidade da denuncia contra o parlamentar.