Fonte: G1 Grande Minas
Dois jovens, de 17 e 20 anos, foram detidos após assaltar uma joalheria em Taiobeiras, nessa quarta-feira (19). Câmeras de circuito de segurança de uma casa flagraram o momento que eles fogem em uma bicicleta. Um terceiro envolvido que aparece nas imagens ainda não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente se passou por cliente e demonstrou interesse em adquirir uma pulseira de prata e pediu que o funcionário deixasse o objeto separado. No dia seguinte, ele retornou supostamente para comprar a pulseira, sacou uma arma e anunciou o assalto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/u/2/zHOsCyRqOqpKrJoCFhCA/pulseira.jpg)
A vítima disse que foi ameaçada e obrigada a entregar sete pulseiras de pratas e nove pingentes. Outros dois comparsas participaram da ação e os três fugiram de bicicleta.
Segundo a polícia, um dos bandidos se passou por cliente e simulou que compraria uma pulseira de prata; um terceiro envolvido está sendo procurado.
Durante rastreamento, os dois suspeitos foram detidos e confessaram o assalto. Parte do material roubado foi apreendido. Eles foram encaminhados à delegacia.