Vizinhos ouvem gemidos da residência de casal e acham mulher caída no chão do quarto com ferimento no rosto e homem dormindo no mesmo cômodo

Fonte: G1 Grande Minas

Vizinhos ouviram gemidos da residência de um casal e se depararam com a mulher com um ferimento no rosto. O caso ocorreu na Ilha Balaieiro, zona rural de Januária, nessa quinta-feira (26). Um machado sujo de sangue foi apreendido pela Polícia Militar.

A PM foi chamada pelo Samu no momento em que uma equipe de socorristas se deslocava para atender uma ocorrência na qual o marido teria agredido a companheira. Quando eles chegaram no local, se depararam com a vítima apresentando uma grande lesão. Para evitar o risco de hemorragia, ela foi imediatamente levada para o hospital. Parcialmente consciente, respondeu que não sabia o que havia acontecido.

Segundo a PM, o ferimento possivelmente foi causado por um machado. Homem fugiu por área de mata e ainda não foi localizado.

Os vizinhos contaram à PM que se aproximaram da casa e chamaram pela mulher ao ouvirem os gemidos. Um deles entrou no imóvel para ver o que teria acontecido e encontrou a mulher ferida e caída no chão do quarto, mesmo cômodo onde dormia o marido dela.

As testemunhas chamaram outros parentes e vizinhos, que acharam um machado sujo de sangue no local. Com a movimentação, o homem acabou acordando e ao ser questionado sobre o porquê teria agredido a mulher, se armou com um facão e fugiu por uma área de mata.

Conforme a PM, as pessoas ouvidas pelos militares relataram que já presenciaram outras brigas do casal e até agressões mútuas. Durante consulta ao sistema, os policiais constataram dois boletins de ocorrência de ameaça com a mesma vítima e autor.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local. Buscas foram feitas, mas o homem não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *