Um idoso, de 73 anos, foi preso após atirar na companheira, de 58 anos, na zona rural de Montes Claros, nesse domingo (8). A vítima foi baleada na perna e foi socorrida por uma equipe do Samu.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que os dois viviam juntos há 27 anos e estavam discutindo constantemente porque ela decidiu que queria a separação e o homem não aceitava. Nesse domingo, eles se desentenderam novamente e o suspeito se armou com uma cartucheira calibre 36 e efetuou o disparo.
Segundo a Polícia Militar, mulher contou que os dois se desentenderam porque ela decidiu se separar e o suspeito não aceitava. Vítima foi baleada na perna e foi socorrida pelo Samu.
Após o crime, ele se escondeu dentro de uma barroca em uma área de mata nas proximidades da casa, onde foi localizado pelos policiais. De acordo com a PM, o casal estava com sintomas de embriaguez.
A arma usada no crime foi apreendida e durante buscas na casa, os militares encontraram mais sete munições. O idoso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.