Um idoso, de 63 anos, foi preso suspeito de matar um homem, de 48, com golpes de faca em um bar, em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem estava sentado na mureta do bar quando foi surpreendido pelo idoso que o agrediu com duas facadas no tórax. Ele foi socorrido e morreu após dar entrada no pronto atendimento municipal.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem estava sentado na mureta do bar quando foi surpreendido pelo idoso que o agrediu com duas facadas no tórax. Suspeito fugiu de carro e foi encontrado em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.
O suspeito fugiu de carro e foi localizado durante um rastreamento da PM em um posto de combustíveis na estrada que dá acesso ao município de Cabeceiras no estado de Goiás. Ele estava ingerindo bebida alcoólica em uma loja de conveniência e não resistiu à prisão.
Segundo a polícia, o idoso contou que o crime foi motivado por conta de uma briga que teve com a vítima há quatro meses, quando ele foi agredido com um tapa no rosto. A faca usada no homicídio não foi encontrada e o idoso foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, em Unaí.