O ator e humorista Gustavo Mendes, conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, foi socorrido ensanguentado após uma tentativa de assalto na Avenida Presidente Itamar Franco, antiga Independência, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta madrugada.
Em vídeo postado nas redes sociais, o comediante – que aparece com a cabeça enfaixada e marcas de sangue pela roupa – explica que havia acabado de sair de um bar, por volta das 2h da manhã, quando foi abordado por dois homens e uma mulher.
Gustavo Mendes havia acabado de sair de um bar quando foi abordado por três pessoas
“Me agrediram, tomei pontos na cabeça, ela dói muito ainda, mas de tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada. O celular está cheio de sangue, todo manchado, minha calça cheia de sangue, não sei se vocês veem. Ainda está me caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri. Eu não quero sofrer isso em nenhum lugar do país”, disse.
Após ser agredido, Gustavo foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira, onde foi atendido e liberado. Ainda na publicação, ele agradeceu ao hospital, Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. “Quero agradecer a todos eles”, concluiu.
Agredido com garrafa de vidro e faca
À Itatiaia, o Corpo de Bombeiros explicou que o atendimento à vitima deu entrada no sistema às 4h44. Conforme registro, o humorista relatou ter sido esfaqueado e agredido com garrafa de vidro. “Foi informado que se tratava de vítima de assalto, agredido na cabeça, com corte provocado por garrafa de vidro. A vítima estaria confusa e com sangramento ativo”, explicou a corporação.