Um homem, de 27 anos, foi atingido com facadas ao tentar proteger uma mulher que era agredida pelo marido, em Unaí, no Noroeste de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima presenciou uma briga entre o casal e interveio após a mulher ser jogada ao chão.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi atingido com uma facada, tentou correr, mas tropeçou e caiu. Neste momento, ele foi agredido com mais duas facadas, conseguiu se levantar e pulou o muro de uma casa, onde ficou escondido até a chegada da polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima presenciou uma briga entre o casal e interveio após a mulher ser jogada ao chão. Ele foi atingido com três facadas e conseguiu se esconder ao pular o muro de uma casa.
A mulher contou aos militares que o desentendimento ocorreu porque o marido queria ir embora no carro dela e ela não permitiu. Após esfaquear o homem, o suspeito tentou pegar o carro novamente para fugir e passou a ponta da faca nas pernas da mulher. Outras pessoas que estavam no local conseguiram tomar a faca e o homem fugiu a pé.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.