Adolescente é morto pelas costas e irmão é baleado em Timóteo; jovem confessa e diz que atirou porque se sentia ameaçado

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais

Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (21), no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O irmão da vítima, de 16, também foi atingido e sobreviveu aos disparos.

Segundo a Polícia Militar, Iago Clarindo de Souza Paula, estava em um grupo com quatro pessoas, quando um jovem chegou e atirou contra ele.

Crime foi na noite desse domingo (21). A vítima foi atingida por três disparos, um no ombro esquerdo, outro nas costas e um na perna.

Um irmão de Iago, de 16 anos, também foi atingido. Os dois chegaram a ser socorridos para o Hospital e Maternidade de Timóteo, onde Iago não resistiu.

O sobrevivente disse que o assassino aguardou a distração do grupo e atirou nas costas de lago. Após o crime, o autor fugiu.

O adolescente disse ainda que o autor do crime seria um jovem, de 18 anos, que foi preso horas depois em uma praça do bairro Ana Moura.

Ele confessou ter efetuado os disparos porque se sentia ameaçado por Iago.

Sobre a arma utilizada, o jovem disse que repassou para outra pessoa após cometer o crime. Essa pessoa foi localizada, porém negou ter envolvimento.

A arma utilizada seria um revolver calibre .32, que não foi encontrada.

O caso segue em investigação pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *