Fonte: TV Globo — Belo Horizonte
A bebê de um ano e meio que foi encontrada morta numa alça de acesso da BR-040, nesta segunda-feira (25), no Bairro Olhos D’Água, na Região Oste de Belo Horizonte, era considerada desaparecida pelos parentes. A TV Globo teve acesso, nesta terça-feira (26), ao boletim de ocorrência feito pela avó.
Avó registrou boletim de ocorrência, no dia 23 de janeiro, informando que mãe e filha haviam sumido.
A família procurou a Polícia Civil para informar que a menina e a mãe dela tinham sumido. O registro foi feito em uma delegacia, no dia 23 de janeiro, na cidade de Congonhas, Região Central de Minas Gerais.
Segundo o documento, antes de desaparecer, a mãe da menina enviou mensagens para os irmãos avisando que estava sofrendo ameaças.
O corpo da bebê foi encontrado às margens da BR-040, no entroncamento com Anel Rodoviário. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal André Roquette (IML). A menina deve ser enterrada nesta tarde, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que já instaurou inquérito para apurar a morte da criança. O caso está sob sigilo. Ainda segundo a corporação, ninguém foi preso e “outras informações serão repassadas, em momento oportuno, para não atrapalhar o trabalho de investigação”.