Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento na BR-365; motorista era inabilitado

Fonte: G1 Grande Minas

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um capotamento de um carro na BR-365, em Pirapora. Testemunhas contaram aos bombeiros que o motorista perdeu o controle da direção depois que o capô do veículo abriu. O automóvel saiu da pista e capotou em uma ribanceira de dois metros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor, de 21 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com a mãe e o irmão no carro.

“O carro tinha placas de Franca (SP), mas a família é de Pirapora. Eles se deslocavam sentido ao Bairro Sagrada Família, onde moravam, e o acidente aconteceu a 600 metros do trevo que dá acesso ao bairro”, explicou o sargento dos bombeiros, Wanderley Albino dos Santos.

A mulher, de 41 anos, foi arremessada e teve múltiplas fraturas. Quando a equipe do Samu chegou ao local, ela estava em parada cardiorrespiratória e foram feitas manobras de reanimação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu. O filho dela, de 16 anos, foi levado para o hospital de Pirapora pelos bombeiros com fratura na bacia.

Segundo a PRF, mulher era mãe do condutor e morreu no local do acidente. Ela foi arremessada e sofreu múltiplas fraturas. Motorista foi atendido pelo Samu e recusou transporte para o hospital.

Segundo o Samu, o motorista foi atendido no local do acidente e recusou o transporte para o hospital.

O capotamento foi na altura do KM-162 e a rodovia não ficou interditada. A perícia foi acionada e as causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *