Após denúncia, polícia apreende grande quantidade de drogas na zona rural de Montes Claros

Fonte: G1 Grande Minas

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas na zona rural de Montes Claros, nessa terça-feira (25). A ocorrência foi registrada após denúncia anônima, que apontava o local onde o material estava e o responsável por vendê-lo.

“Recebemos informações muito claras que colaboraram para o desfecho da ocorrência. Chegamos a um imóvel, na Comunidade de Sanharó, e nos deparamos com maconha disponível em buchas, tabletes, papelotes e barras, além de artefatos, como facas, usados no processo de embalagem de entorpecentes. Tudo estava escondido em um tonel”, explica o tenente Daniel Lucas Lyra Ramos.

Material foi encontrado em uma casa na Comunidade de Sanharó e duas pessoas foram presas. Ao todo, foram apreendidos 1.000 buchas de maconha, 24 tabletes e quatro barras da mesma droga.

Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante e é apontado pela PM como responsável por comercializar os entorpecentes. Ao todo, os policias encontraram 1.000 buchas de maconha, 24 tabletes e quatro barras da mesma droga.

“A droga apreendida tem vínculo com uma organização criminosa da cidade e esse suspeito trabalha para esse grupo. Ele já é bastante conhecido nos meios policiais e tem passagens pelo mesmo motivo. Apesar de ele negar autoria, as informações que temos são contundentes”, conta o tenente.

Ainda de acordo com a polícia, um homem, de 55 anos, também foi conduzido. Trata-se do caseiro do local onde as unidades de maconha foram localizadas. Ele disse aos policiais que recebia cerca de R$ 100 a cada vez que drogas chegavam ao imóvel e tinha a responsabilidade de cuidar do material.

Os dois autores e os itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *