Após ser esfaqueado, homem diz à PM que foi ferido pelo irmão ao tentar defender a mãe enquanto eles brigavam

Fonte: G1 Grande Minas

Um homem, de 58 anos, foi esfaqueado no povoado de Cabeceira da Cruz, em Patis. Quando a Polícia Militar chegou, ele explicou que foi atingido pelo irmão, de 52, ao tentar defender a mãe. A ocorrência foi finalizada nesta quarta-feira (16) e teve como natureza principal o crime de lesão corporal.

Quando a PM chegou no local dos fatos, o homem estava recebendo atendimento dentro de uma ambulância. Ele falou que acabou ferido ao separar a mãe e o irmão, que estavam brigando. Por conta de sua intervenção, o irmão ficou nervoso, arrancou uma faca da cintura e o golpeou.

Testemunhas que moram em frente ao local onde tudo aconteceu disseram que a vítima foi correndo até elas e que contou a mesma versão apresentada à polícia. Elas ainda afirmaram que o suspeito fugiu por um matagal, uma faca com sangue foi encontrada embaixo da cama dele. Os policiais fizeram buscas, mas não o encontraram.

Segundo a PM, o homem foi levado pelo Samu para o hospital de Brasília de Minas. A técnica de enfermagem que o atendeu informou que ele teve um corte de sete centímetros e que iria passar por cirurgia.

De acordo com a PM, o suspeito do crime já cumpriu pena por homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *