Após troca de tiros com PM, dupla é presa com 58 kg de drogas em Ituiutaba

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Dois jovens, de 24 e 23 anos, com um carregamento de drogas, foram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde da quinta-feira (17), quando tentaram fugir de um cerco policial no Bairro Independência, em Ituiutaba.

Com a dupla, os policiais encontraram 55 kg de maconha, 3 kg de skank- outra droga derivada da maconha, embalagens para as drogas, arma de fogo e R$ 286 em dinheiro. Outra duas pessoas, uma jovem de 27 anos e um rapaz, de 23 anos, foram identificados.

Segundo registro da PM, os militares receberam uma denúncia de que dois carros estavam indo para o município com grande quantidade de drogas pela BR-365.

Ao realizar a abordagem de um dos automóveis, um casal, de 27 e 23 anos, foi identificado enquanto o outro carro ocupadoa pela com a dupla passou em alta velocidade pelos militares.

Ocorrência foi registrada na quinta-feira (17) no Bairro Independência.

A PM liberou o casal e foi atrás do carro em fuga, cujos ocupantes começaram a trocar tiros com os policiais.

Durante o tiroteio, oss suspeitos perderam o controle do veículo e capotaram. Em seguida fugiram a pé, mas foram localizados pelos militares.

Na abordagem, os policiais encontraram 58 kg de maconha, porções fracionadas da mesma droga, uma balança digital, um rolo de embalagem, uma arma com munição, R$ 286 em dinheiro, 3 celulares e 7 talões de cheque.

Diante do material encontrado, a dupla recebeu voz de prisão. Por causa do acidente de carro, os suspeitos foram levados para atendimento no Hospital São José e o Pronto Socorro Municipal.

G1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para saber o nome dos suspeitos para verificar o estado de saúde da dupla nos hospitais.

E também contatou a Polícia Civil de Minas Gerais para saber se o caso será investigado e se a prisão foi confirmada. Contudo, até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *