Ciclista que foi atingida por caminhão na BR-135 morre em hospital.

Fonte: G1 Grande Minas

A ciclista, de 37 anos, que tinha ficado gravemente ferida em um acidente na BR-135, em Bocaiuva, morreu no início da tarde desta terça-feira (11). O óbito aconteceu por volta das 13h50 e foi confirmado pela assessoria do Hospital Doutor Gil Alves.

O acidente foi registrado na madrugada desta terça e segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Jessica Francinne Lopes Pereira transitava sentido Bocaiuva/Montes Claros na companhia de um outro ciclista, quando foi atingida por um caminhão. O outro ciclista não se feriu.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a mulher transitava sentido Bocaiuva/Montes Claros na companhia de um outro ciclista, quando foi atingida pelo caminhão.

De acordo com a Eco135, o motorista contou que não percebeu a presença da ciclista na via porque ela estava sem equipamento de sinalização luminosa. O acidente foi na altura do KM-409 por volta de 5h40.

A mulher chegou a ser socorrida com politraumatismo, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo está sendo velado em um salão na Rua Dr. Teriziano Magalhães, nº 121, no Centro de Bocaiuva. O sepultamento será às 17h desta quarta (12) no cemitério de Engenheiro Navarro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *