Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) no fim de um barranco no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia. De acordo com a ocorrência, a vítima era uma pessoa do sexo feminino, de idade não informada, que estava grávida e teria se envolvido com drogas.
A Polícia Militar (PM) informou que o corpo já estava em estado avançado de decomposição. A perícia foi acionada e trabalhou no local do crime com os procedimentos de praxe. A vítima estava com o rosto desconfigurado e tinha um furo na barriga. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda conforme a ocorrência, os militares localizaram um comerciante que estava procurando a esposa dele desde o último domingo (5). Ele contou que a companheira vinha consumindo drogas e que abandonou a casa em que moram na última quarta-feira (1º).
A polícia mostrou uma foto do corpo da mulher ao comerciante, que confirmou se tratar da esposa. Ele também contou que ela estava grávida de sete meses. A informação foi confirmada posteriormente por uma amiga da família, que reconheceu o corpo no IML.
Para a polícia, o companheiro dela contou que a vítima vinha usando drogas e saiu de casa. Suspeito do crime ainda não foi encontrado.
Pouco depois, os militares receberam informações de que a última pessoa a ter tido contato com a vítima foi um traficante de drogas. Em seguida os policiais começaram as buscas pelo suspeito e o encontraram no Bairro Esperança.
Ao perceber a movimentação dos policiais, ele fugiu para uma área de vegetação nas proximidades e até a última atualização desta reportagem ainda não havia sido localizado.