EM DEPOIMENTO NESTA QUARTA SARGENTO CONFESSA TER MATADO TENENTE DO CORPO DE BOMBEIROS EM MONTES CLAROS

Fonte: Clube 91.5 FM

Depois de se apresentar à Polícia Civil, na noite desta terça-feira (9 de maio), o Sargento Anderson Pinheiro Neves, de 38 anos, confessou em depoimento hoje (10 de maio) na Policia Civil (PC), de Montes Claros (MG), ter executado o Tenente Rafael Alves Veloso, de 42 anos (Foto).
Após o crime, Anderson fugiu numa motocicleta para Salvador (BA), e retornou de carro para Montes Claros (MG), onde acompanhado de advogados, se apresentou à Polícia, depois de vencido o período do flagrante.
Ele estava em uma casa no bairro Novo Jaraguá, em Montes Claros, quando se entregou a pedido dos advogados. A Justiça havia expedido um mandado de prisão temporária contra o sargento.
Anderson Pinheiro Neves confessou informalmente (através da sua defesa) a autoria do crime e disse relatou divergências entre ele e a vítima, supostamente ligadas a questões funcionais.
Em uma coletiva, divulgada no Jornal da Clube, ao meio-dia, o delegado Bruno Resende, responsável pela investigação do caso, disse que “está bem colocado que ele premeditou o crime”.
Segundo a Polícia Civil (PC), imagens de câmaras de segurança no local contribuíram para as investigações feitas pela corporação, com apoio do Corpo de Bombeiros, com identificação do autor.
E, ele vai continuar preso, através de prisão temporária, conforme Resende.
O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (5 de maio), no Bairro Ibituruna, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar (PM), o Tenente Rafael Alves foi surpreendido por 14 disparos de revólver, desferidos por Anderson Pinheiro, na porta de casa da vítima, quando esta saía para o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *