Fonte: Clube 91,5 FM
A projeção do escritor, cantor e compositor Téo Azevedo é de que o filme de longa metragem “O homem que casou com a mula” deve estrear agora em março.
As cenas foram filmadas na região do Rio do Félix, no Distrito de Alto Belo, zona rural de Bocaiuva (MG), e ainda na Lagoa Tijucal, na zona rural de Guaraciama (MG), nos dias 23 a 27 de setembro de 2021 e concluído na segunda quinzena de janeiro deste ano.
O filme foi produzido pelo jornalista e radialista Eduardo Brasil de Almeida, de Montes Claros (MG), que fez uma adaptação do cordel de Téo Azevedo, publicado em 1981.
Trata-se de uma comédia em que um homem se apaixonou pela mula, segundo relatou a reportagem da Clube 91,5 FM, Tone Agreste, um dos componentes da longa metragem.
Participaram como atores e teatrólogos Ubirajara Moreira (no papel de Zé do Jegue), Diógenes Câmara (Padre Tobias), Carlos Azevedo (Pastor Nicolau), Celso Figueiredo (Beato Santilino), Augusto César Gonzaga (O Diabo), Eduardo Brasil (Seu Filó), João de Nucha (contador de histórias) e Alik Poppofi (Carroceiro).
Outros componentes fizeram parte das cenas como Tone Agreste, Valdo e Vael, Nilo Sanfoneiro, Cadu da Viola, Téo e Fernanda Azevedo, dentre outros. A edição das imagens feita por Talles.