Fonte: G1 Grande Minas
Um homem de 24 anos foi ferido com estilhaços ao reagir enquanto a Polícia Militar verificava uma denúncia de tráfico de drogas na casa onde ele reside em Natalândia (MG) nesta terça-feira (10). Ele disparou com a arma apontada para o chão e acabou machucando o próprio pé. A PM apreendeu entorpocentes no imóvel.
Segundo a PM, ao perceber a chegada da equipe, ele sacou uma arma, empurrou o portão e tentou disparar em direção aos militares. Um dos policiais o rendeu e segurou as mãos dele com o revólver apontado para o chão. Após atirar, ele foi dominado e preso. A namorada dele, de 17 anos, foi apreendida no local.
Ocorrência foi registrada em Natalândia, nesta terça-feira (10). Ele foi rendido ao apontar arma para policiais; um dos militares segurou nas mãos dele e apontou arma para o chão.
Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos tabletes de maconha e porções de crack na casa, escondidos em cima da geladeira. Os dois haviam alugado a residência há pouco tempo. A mulher é natural de Natalândia e o homem é de Unaí.
Após se ferir, o homem recebeu atendimento médico. Em seguida, ele e a namorada foram encaminhados para a delegacia de Unaí. A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma, ameça, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.