Irmão de homem preso em Juiz de Fora por não pagar gasolina é preso por participação em tentativa de homicídio em Maripá de Minas.

Fonte: G1 Zona da Mata

O irmão do homem de 38 anos preso ao fugir de um posto de combustível sem pagar e bater em um ônibus em Juiz de Fora foi preso na quarta-feira (8) por participação em uma tentativa de homicídio registrada em Maripá de Minas no dia 16 de janeiro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima de 38 anos foi atraída pelo autor para um lugar ermo, atacada com golpes de faca e de um bastão pelos suspeitos, além de ter sido atropelado em sequência.

Vítima de 38 anos teria sido atraída para um local e atacada com golpes de faca e de um bastão pela dupla. Crime foi registrado no dia 16 de janeiro.

O inquérito que investigava o caso foi concluído e apontou os dois irmãos, de 20 e 38 anos, como suspeitos do crime. O mais velho já havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil em Juiz de Fora.

Já o mais novo foi preso nesta quarta, na casa da mãe deles em Maripá de Minas. De acordo com a delegada Flávia Granado, o jovem conseguiu fugir anteriormente e chegou a comparecer com advogado na delegacia para prestar declarações, mas optou por ficar em silêncio.

“Com a conclusão das investigações, sua prisão foi decretada e, nesta quarta, foi cumprida a diligência”, concluiu a delegada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *