Fonte: Clube 91,5 FM
Na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher, de 62 anos, que estava internada no Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva (MG), morreu com o coronavírus.
A vítima, que residia na vizinha cidade de Guaraciama (MG), tinha histórico de uma doença grave, e, também possuía relato de uma pneumonia. De acordo com familiares, a mesma já havia feito tratamento de um câncer em Montes Claros (MG).
Com esse, agora, são três óbitos de pacientes dado positivo pelo referido vírus, que deram entrada no Hospital Dr. Gil Alves, em Bocaiuva.
O primeiro óbito
O primeiro caso de morte com o Covid-19 em Bocaiuva foi registrado no dia 16 de maio. Foi a aposentada T.L., de 72 anos, que residia em Belo Horizonte (MG), e que estava a passeio na cidade. Ela já possuía uma doença grave, e o quadro dela se agravou após contrair o coronavírus.
O outro paciente é do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva. Também era uma mulher que morreu na madrugada da última quarta-feira (10).
Os óbitos são de Bocaiuva (1), Guaraciama (1) e de Belo Horizonte (1).
Casos suspeitos e confirmados
De com o Boletim Epidemiológico, divulgado pela direção do Hospital Dr. Gil Alves, já são 148 pessoas suspeitas da pandemia que passaram pelo Hospital Dr. Gil Alves, de Bocaiuva (MG).
21 pacientes testados positivos ao Covid-19. Deste total, 13 pessoas são de Bocaiuva e outros 7 vieram de outras cidades, sendo 7 curados.
Os dados apontam, ainda, que dos suspeitos com o Covid, 37 estão em isolamento domiciliar e 3 hospitalizados.