Uma motorista, de 33 anos, foi detida por embriaguez após bater o carro em uma árvore no Bairro Vila Regina, em Montes Claros. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava com dois filhos, de 1 e 3 anos, e eles não usavam cadeirinha.
Ainda de acordo com a PM, a motorista é inabilitada e apresentava sinais visíveis de embriaguez como fala embolada, hálito etílico, olhos avermelhados e falta de equilíbrio. Ela fez o teste do etilômetro que constatou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Ocorrência foi no Bairro Vila Regina, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (16). Segundo a PM, mulher era inabilitada e as crianças não estavam na cadeirinha. Ela foi conduzida à delegacia, pagou fiança e foi liberada.
A motorista e os dois filhos foram socorridos pelo Samu e levados para a Santa Casa. Segundo o Samu, ela se queixava de dor no joelho e nos braços. O menino, de três anos, estava com um hematoma no rosto e a outra criança não ficou ferida.
Após receber atendimento médico, a mulher foi levada para a delegacia. A Polícia Civil informou ao G1 que ela foi ouvida e liberada após pagar fiança no valor de dois salários mínimos.
De acordo com a Polícia Militar, a motorista já tinha passagens por crimes de trânsito, entre eles embriaguez.