Fonte: G1 Zona da Mata
Uma mulher de 32 anos ficou ferida depois de ser esfaqueada pelo ex-companheiro de 43 anos na manhã desta sexta-feira (30) na Rua Major João Martins, na Vila Ozanan em Juiz de Fora.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem foi detido e levado para delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e violência doméstica.
Vítima sofreu ferimentos no tórax, cabeça, rosto e braço direito. Suspeito foi detido.
Segundo a PM, o suspeito teria atacado a vítima na rua, desferindo contra ela golpes de faca no tórax, cabeça, rosto e braço direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos.
A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Mozart Teixeira (HPS) e está em estado estável, conforme informações da Secretária de Saúde do município.
Ao chegar no local do crime, os policiais seguiram em rastreamento e encontraram o homem. Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria confessado o crime e contado aos policiais que jogou a faca próximo ao viaduto, às margens do Rio Paraibuna. No entanto, a arma não foi encontrada.
O homem foi detido e levado para à delegacia. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.