Mulher é presa suspeita de matar idoso dentro de casa em Montes Claros.

Fonte: G1 Grande Minas

Uma mulher, de 28 anos, foi presa suspeita de matar um idoso, de 74 anos, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira (17).

A vítima foi encontrada morta depois que um vizinho acionou a PM ao escutar gritos na casa e perceber que o idoso estava caído. Segundo a PM, ele tinha escoriações pelo corpo e estava com uma camiseta enfiada na boca. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.

A mulher já havia fugido do local, mas entrou em contato com a polícia por telefone, confessou o crime e disse que queria se entregar.

Segundo a PM, a vítima foi encontrada com escoriações pelo corpo e estava com uma camiseta enfiada na boca. Ocorrência foi no bairro Clarice Ataíde na noite dessa segunda.

De acordo com a PM, no momento da prisão, ela contou que foi até a casa após um pedido do idoso e ele a segurou pelo braço e disse que queria ficar com ela. Ela tentou se soltar, foi empurrada, bateu a cabeça em um pilar e caiu ao chão.

A mulher ainda relatou aos policiais que foi impedida de se levantar e conseguiu derrubar a vítima. Eles entraram em luta corporal e a suspeita contou que asfixiou o idoso ao enfiar o pano na boca e tampar o nariz dele.

A PM informou que a mulher estava com escoriações nos braços e se queixava de uma forte dor na cabeça. Ela foi presa em flagrante e foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

A perícia esteve no local e liberou o corpo após realizar os trabalhos de praxe. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *