Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Uma ossada humana foi encontrada no km 18 da MGC-455, na área da fazenda experimental da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na última quarta-feira (21). No local, foram achados documentos de um idoso de 60 anos, que está desaparecido desde janeiro deste ano, e de uma pessoa do sexo feminino.
De acordo com Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a Polícia Militar (PM) foi chamada por um vigilante da fazenda. Ele contou que alguns banhistas que nadavam em um córrego próximo disseram que tinham visto ossos em um matagal.
Os militares localizaram a ossada e acionaram a perícia e uma funerária. No local, além de documentos havia um telefone, um relógio. Os materiais encontrados foram entregues na delegacia de Plantão.
Após pesquisas para identificar quem era a pessoa do documento, a PM encontrou uma ocorrência de desaparecimento do idoso, registrada no dia 5 de janeiro.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) para confirmar se a vítima já foi identificada e as causas da morte. Também foi feito contato com a UFU. Porém, não houve retornos até a última atualização da reportagem.