Polícia Civil descobre autoria de crime em comunidade quilombola de Bocaiuva

Fonte: Clube 91,5 FM

Nesta sexta-feira (23), a Policia Civil (PC) informou que dois homens foram detidos suspeitos de extirparem o pênis de um lavrador, de 34 anos. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (19), na comunidade quilombola de Macaúbas Palmito, na zona rural de Bocaiuva (MG)

Em entrevista ao repórter João Lan, veiculada no Jornal da Clube de hoje (23), o delegado Leonardo Diniz, responsável pela investigação, disse que os supostos autores são primos e que supostamente teriam se vingado da vítima, que é acusada de tentar estuprar uma jovem de 21 anos, namorada de um dos autores.

Confirmo Diniz, um dos suspeitos negou participação no crime. Os dois foram liberados por estarem fora do flagrante mas poderão responder processo por um crime hediondo. Já a vítima responderá por tentativa de estupro, segundo o delegado.

A barbaridade

De acordo informou o Capitão Michael Stefan a reportagem da Clube 91,5 FM, a vítima informou que bebeu em um boteco e, em seguida, dormiu num matagal, onde ao acordar no dia seguinte, sentiu dores e percebeu que seu pênis tinha sido cortado.

O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Doutor Gil Alves, em Bocaiuva (MG).

O médico Dr. Felipe Lobo, que o atendeu, disse a reportagem da Clube 91,5 FM, que o paciente passou por uma cirurgia para reconstrução da função urinária.

Segundo o médico, ele teve reconstruída a uretra e não precisará de sondas. O quadro de saúde do homem é estável, conforme disse Dr. Felipe. Deve receber alta dentre 5 a 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *