Presidente visita hoje Montes Claros

Por Antônio Célio

O presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (do PL) (foto acima) volta a Minas em campanha na tentativa de reverter o resultado do 1º turno, que foi favorável ao ex-presidente Lula, do PT. Será a 4ª viagem do candidato do PL ao Estado, em duas semanas. Das vezes, anteriores Bolsonaro esteve em Belo Horizonte, onde foi o mais votado no primeiro turno.

Na manhã, desta terça (18), Bolsonaro esteve em Juiz de Fora, Zona da Mata. E, à tarde, ele estará em Montes Claros, Norte de Minas, onde o oponente Lula, do PT, foi o mais votado no 1º turno, com 46,6% dos votos contra 44,9% de Bolsonaro. 

Às 19 h, o candidato do PL se reúne com apoiadores, pecuaristas e empresários, principalmente, do agronegócio no Parque de Exposição João Alencar Ataíde.

Entre os aliados presentes no evento, o Prefeito Humberto Souto, o governador Romeu Zema e o senador Carlos Viana, este candidato derrotado para o governo mineiro.

Após a reunião, Bolsonaro seguirá numa carreata pelas principais ruas da cidade.

Primeira-dama presente na sexta-feira ao NM

Já na sexta-feira (dia 21 de outubro), está agendada uma visita da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, na maior cidade do Norte de Minas.

Ela estará acompanhada da ex-ministra e senadora eleita Damares e do deputado eleito, Nicolas Ferreira (do PL).

Lula (foto) se reúne com populares em Juiz de Fora e Teófilo Otone

Na sexta-feira (21), o ex-presidente Lula estará em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri, e Juiz de Fora, na zona da mata mineira, onde tem agendadas passeatas pelas ruas das duas cidades. Antes, havia sido agendada a presença do candidato petista em Governador Valadares, mas, houve uma mudança para a cidade da Zona da Mata.

A campanha de Lula terá a presença da senadora Simone Tebet, candidata pelo MDB no 1º turno e que manifestou apoio ao petista na disputa do dia 30 de outubro.

Também está sendo aguardadas as presenças do candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e do deputado federal, Guilherme Boulos (PSOL).

Ainda sem uma data definida, eles devem visitar cidades do Sul e do Triângulo Mineiro na próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *