UNIÃO RIBEIRÃO E GRENAL LEVANTAM A TAÇA NO CERTAME DE OLHOS D’ÁGUA

Repórter Antônio Célio

Jogando no sábado (18 de novembro), no estádio Municipal Evandro Boas, em Olhos d’Àgua (MG), o União Ribeirão derrotou o Racing, por 4 a 2, na disputa por penalidades, após 2 a 2 no tempo normal, e conquistou o título do campeonato municipal versão 2023.

Foi um dos jogos mais emocionantes daquela cidade. O União Ribeirão chegou a abrir 2 a 0, ainda, no primeiro tempo, com gols de Marco Túlio e Gustavo Dias.

E, nos últimos 10 minutos do segundo tempo, veio o que poucos acreditavam: o empate do Racing, que, mesmo com um a menos, Delfit foi expulso, conseguiu igualar o placar com gols de Pequeno e Tom, e levar a decisão para cobranças de penaltis.

Nesta disputa, o União Ribeirão venceu por 4 a 2 e conquistou o título.

UNIÃO RIBEIRÃO: Jhon, Tonton, Guilherme, Wállyson e Marco Aurélio (Dudu); Gustavo Camêlo (Huallas), Patrão, Marco Túlio (Marcos Paulo) e Marcelo (Júlio César); Luiz Otávio (Tô) e Gustavo Dias. Técnico: Guilherme.

RACING: Júnior, João Paulo (Lucas), Lázaro, Delfit e Wanderson; Cristian, Henrique (Tom), Luquinhas e Daniel; Pequeno e Péu (Álisson). Técnico: Jarbas Almeida.

Árbitro: José João Teixeira (Zé do Barro), auxiliado por Marlon Medeiros e Robson Cleiton (Robinho de São Norberto).

GRENAL É CAMPEÃO MASTER

Na decisão do campeonato regional master, neste domingo (19 de novembro), o Grenal de Navarro derrotou o Veterano de Guaraciama, por 1 a 0, e conquistou o título da competição 2023.

O único gol foi marcado por Jaílson (artilheiro do campeonato com 6 gols) aos 28 minutos do primeiro tempo.

Jogo muito catimbado, principalmente na etapa complementar, quando foram expulsos Zolinha, pelo Grenal, e Eduardo, do Guaraciama.

GRENAL: Wésley, Edinho, Serjão, Raycon e Juninho; Luizinho (Nenén), Humberto, Naldinho e Juninho Taxista (Clenoir); Jaílson e Zolinha. Técnico: Sandro.

VETERANO GUARACIMA: Matheus, Gilinho (Juninho Toquinho), Ata, Pêla e Claudinho (Vilmar); Tetinha, André (Dica), Carlinhos (Wênio) e Isael; Eduardo e Joãozinho (Capucho). Técnico: João Paulo;.

Apitou Bruno Henrique, auxiliado por Wéverton Rômulo e Jarbas Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *