Operação Policial prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Bocaiuva

Fonte: Clube 91,5 FM

A Polícia Civil (PC), conjuntamente com a Polícia Militar (PM), deflagrou hoje uma Operação contra investigados em homicídios em Bocaiuva (MG).

Em cumprimento a Mandados Judiciais de Prisão e Busca e Apreensão, foram presos quatro suspeitos de crimes dolosos contra à vida.

O homicídio ocorreu no dia 9 de maio deste ano, e vitimou Breno Matheus Santos Oliveira, 25 anos, “Gêre”.

De acordo com relato policial, na ocasião, por volta das 21 h, os suspeitos, armados, desferiram vários disparos na direção da vítima, que faleceu no local.

O delegado Leonardo Diniz apurou os fatos sobre a morte de Breno Matheus

Durante as investigações, a Polícia Civil de Bocaiuva apurou a autoria e materialidade do crime, bem como, representou junto ao Poder Judiciário, o pedido de decretação de Mandados de Busca e Apreensão e Prisão em desfavor dos suspeitos.

As diligências iniciaram na manhã desta sexta-feira (5), com a detenção de três envolvidos, sendo eles:  A.F.N.L, 22 anos, vulgo Bidogo, M.L.S.D, 19 anos, conhecido por “Marcelinho”; e M.D.S.B, de 25 anos, vulgo Pezão.  Dois destes presos são suspeitos de tentativa de vingança a morte do jovem e o outro envolvido diretamente no crime. Um adolescente, também suspeito de participação no homicídio foi apreendido.

Em decorrência dessa operação conjunta o Delegado Leonardo Diniz espera restabelecer a Ordem Pública em Bocaiúva, uma vez que o evento criminoso desencadeou uma onda de violência na região.

“A Polícia Civil apurou que os fatos são conseqüências de uma disputa pelo controle do tráfico de drogas, essa contenda ocasionou brigas entre facções rivais pelo controle do comércio de entorpecentes e outros delitos afins”, explicou o Delegado  em entrevista ao repórter João Lã,  da Rádio Clube 91,5 FM.

Após a formalização da prisão, os suspeitos foram conduzidos à autoridade policial judiciária para demais providências pertinentes. Todos vão aguardar o julgamento na prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *