Viatura da Polícia Militar bate em ônibus enquanto socorria homem esfaqueado, em Três Marias.

Fonte: G1 Grande Minas

Dois policiais militares ficaram feridos após um acidente entre a viatura que eles estavam e um ônibus em Três Marias, na região Central, na noite dessa quarta-feira (26).

A PM estava socorrendo um homem, de 27 anos, que havia sido perfurado com uma faca, quando ocorreu o acidente. Os policiais chegaram ao local da ocorrência e encontraram a vítima bastante exaltada e perdendo muito sangue. Foi acionado reforço para imobilizá-lo e o homem precisou ser colocado no compartimento de presos.

Dois policiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Ocorrência foi na noite dessa quarta-feira (26).

A equipe se deslocava para o hospital e o acidente aconteceu em um cruzamento, no bairro São Jorge. Consta no registro de ocorrência que o militar que conduzia a viatura relatou que transitava com sinais sonoros e luminosos de sirenes acionados, buscando prestar socorro em tempo hábil. Na altura do cruzamento, ele disse que piscou os faróis várias vezes e não se recorda como aconteceu o acidente.

Já o motorista do ônibus contou que ao chegar no cruzamento foi surpreendido pela viatura, que atingiu o para-choque dianteiro do veículo. Ele relatou que foi tudo muito rápido e não conseguiu evitar a batida.

Após o acidente, o homem esfaqueado foi colocado em outra viatura e levado rapidamente para o hospital. Ele não ficou ferido com a batida.

Os dois policiais sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital São Francisco.

Segundo a PM, um deles já recebeu alta e o outro precisou ser transferido para um hospital de Belo Horizonte com trauma na cervical. O motorista e os seis passageiros ônibus não se feriram.

Crime de lesão corporal

A PM informou que o homem que era socorrido no momento do acidente foi esfaqueado após uma briga com a esposa.

A mulher contou à polícia que ele havia ingerido bebida alcoólica e a empurrou. Ela se desequilibrou e bateu a cabeça na parede causando um corte profundo.

De acordo com a PM, o irmão da mulher, um adolescente de 16 anos, chegou na residência e ao perceber que ela estava ferida, foi tirar satisfação com o cunhado e o golpeou com uma facada. Ele foi detido e contou aos policiais que se armou com a faca para se defender porque o homem tentou agredi-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *